3x Sem Juros* ✔ FRETE GRÁTIS ✔ 1° ÓCULOS R$140 | 2° ÓCULOS R$90 ✔ PROTEÇÃO UV400 ✔ DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO 365 DIAS ✔ ILOVE@BAMM.COM.BR

Devoluções:
Nossa política de devoluções dura 365 dias. Se 365 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca do produto.
Para ser elegível para uma troca, o item não pode ter sido utilizado e estar na mesma condição que você recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Itens não-retornáveis:

Cartões de presente.

Para solicitar a devolução ou troca de um produto, você precisa apresentar um recibo ou comprovante de compra.

Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aceitos):
Qualquer item fora de sua condição original, danificado ou peças em falta, por motivos externos a nós.

Reembolsos (se aplicáveis):
Uma vez que o seu pedido de troca ou devolução é recebido, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo que nós recebemos seu produto. Nós também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, então o seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente no cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de uma determinada quantidade de dias.

Reembolsos em atraso ou em falta (se aplicável):
Se você não recebeu o reembolso ainda, verifique primeiro sua conta bancária novamente.
Então entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode demorar algum tempo até que a sua restituição seja oficialmente realizada.
Em seguida entre em contato com o seu banco. Muitas vezes há um tempo de processamento antes de um reembolso estar disponível.
Se você já fez tudo isso e você ainda não tiver recebido o reembolso, entre em contato conosco em ilove@bamm.com.br.

Itens de venda (se aplicável):
Apenas itens com preços regulares podem ser reembolsados, infelizmente, itens em promoção ou desconto não podem ser reembolsados.

Trocas (se aplicável):
Nós apenas substituiremos os itens se eles apresentarem defeitos ou danos no momento em que forem entregues ao cliente. Neste caso, se você quiser trocá-lo, você precisará nos informar sobre o problema em no máximo 7 (SETE) DIAS a partir da data de entrega do produto em ordems@bamm.com.br e enviar o seu produto para:
BAMM, Caixa postal: 37018, Barra da Tijuca, CEP: 22640-792 Rio de Janeiro - RJ

Presentes:
Se o item foi comprado como Cartão de Presente e enviado diretamente à você, você receberá um crédito de presente no mesmo valor de sua devolução. Uma vez que o item devolvido seja recebido por nós, um vale-presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o doador do presente teve a ordem enviada a si mesmo para dar a você mais tarde, nós enviaremos um reembolso para o doador do presente e ele vai decidir sobre o seu retorno.

Remessa:
Para devolver o produto, você deve enviar o seu produto para: 

BAMM
CAIXA POSTAL, 37018
BARRA DA TIJUCA
CEP: 22640-972
RIO DE JANEIRO - RJ

Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se seu reembolso dor aprovado, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de entrega pode variar.
Se você estiver enviando uma caixa contendo valor acima de R$300, você deve considerar o uso de um serviço de transporte rastreável ou compra de seguro de envio. Nós não podemos garantir que vamos receber o item devolvido.